Sem categoria

Liedson entra no 2º tempo e empata para Portugal

 Portugal complicou ainda mais sua situação no Grupo 1 das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo. Neste sábado, jogando fora de casa contra a Dinamarca, empatou em 1 a 1. O destaque foi para o brasileiro Liedson, que aos 40 minutos do segundo tempo, marcou de cabeça  o gol que impediu a derrota dos portugueses.

Apesar de Portugal ter tido mais chances, que saiu na frente foi a Dimamarca. Bendtner recebeu passe, matou no peito e chutou para as redes, para marcar o primeiro gol, aos 42 do primeiro tempo. Porém, o jogador que foi convocado pela primeira vez pela seleção de Portugal conseguiu iguialar o marcador, salvando o time.

Itália é ajudada por zagueiro da Georgia

Contra a Georgia, a Itália assegurou uma vitória por mérito adversário. Os dois gols da partida foram marcados pelo zagueiro Kaladze, que desviou a bola no primeiro e no segundo gol, marcando contra.

Depois de um primeiro tempo fraco, a Itália voltou criando mais chances de marcar. Em lance de fora da área, Palombo arriscou e chutou forte, e o zagueiro georgiano desviou, enganando o goleiro. No segundo lance, após cruzamento de Criscito, o jogador desviou outra vez, e a bola entrou.

Na Hungria, a Suécia assegurou a importante vitória aos 45 minutos do segundo tempo. Mellberg abriu o placar para os visitantes, mas Huszti empatou aos 34 do segundo tempo. Porém, o atacante do Barcelona Zlatan Ibrahimovic recuperou a vantagem da Suécia no minuto final, e garantiu os três pontos. Agora, a Suécia tem 12 pontos, um a menos que a Hungria, na vice-liderança.

A Turquia recebeu a Estônia, e venceu por 4 a 2 de virada. Voskoboinikov colocou os visitantes na frente aos sete minutos de jogo, mas os turcos conseguiram se recuperar com Sanli, que igualou aos 29, e viraram com Yildirim que, aos 36. Vassiljev empatou outra vez, aos 7 do segundo tempo, mas Turam retomou a vantagem nove minutos e Sanli anotou seu segundo aos 27, para selar a vitória, que os mantém em terceiro no Grupo 5, com 11 pontos – um a menos que a Bósnia.

A Letônia venceu Israel com gol de Gorkss, aos 14 minutos do segundo tempo, e foi a 13 pontos no Grupo 2, enquanto a Moldávia empatou em 0 a o com Luxemburgo. A Bulgária goleou Montenegro por 4 a 1. Jovetic abriu o placar para os visitantes, mas Kishishev, Telkiyski, Berbatov e Domovchiyski asseguraram a goleada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo