Sem categoria

Leverkusen e Schalke vencem e fecham rodada da Bundesliga

O Bayer Leverkusen fechou a rodada de abertura da Bundesliga com um sonoro 4 a 1 sobre o Eintracht Frankfurt, em viagem, começando muito bem o campeonato alemão. Na outra partida deste domingo, o Schalke 04 fez o seu dever e bateu em casa o Kaiserslautern.

Na partida de Frankfurt, o time da casa saiu na frente, com gol do macedônio Vasoski, mas em nenhum momento o time visitante deixou de ter o comando do jogo. Criando opções por todas as faixas do campo e com os meio-campistas chegando na frente com freqüência, o Bayer empatou com um gol do búlgaro Berbatov e não deu mais chance ao recém-promovido Eintracht.

Os outros gols do Bayer saíram num espaço de 12 minutos, com uma excepcional atuação do ucraniano Voronin, que fez um, e assistiu Schneider e Krzynowek anotarem os outros. Com a goleada, a expectativa agora é para o encontro entre Leverkusen e os campeões Bayern de Munique, que é o destaque da próxima rodada.

Em Gelsenkirchen, o Schalke 04 venceu o Kaiserslautern de virada. Altintop abriu o placar para os visitantes, e Larsen e Krstajic definiram o placar. Na tabela de classificação, o Werder Bremen e o Leverkusen dividem a ponta da tabela com Hamburgo e Bayern de Munique, todos com três gols de saldo. Abaixo, você confere os resultados da primeira rodada e os jogos da semana que vem.

5/8/2005
Bayern Munique 3×0 Borus. M´gladbach

6/8/2005
Colônia 1×0 Mainz 05
Duisburg 1×1 Stuttgart
Hamburg 3×0 Nuremberg
Wolfsburg 2×2 Borussia Dortmund
Werder Bremen 5×2 Arminia Bielefeld
Hannover 96 2×2 Hertha Berlim

7/8/2005
Schalke 04 2×1 Kaiserslautern
Frankfurt 1×4 Bayer Leverkusen

PRÓXIMAS PARTIDAS

13/8/2005
Bayer Leverkusen x Bayern Munique
Borus. M´gladbach x Wolfsburg
Borussia Dortmund x Schalke 04
Hertha Berlim x Frankfurt
Kaiserslautern x Duisburg
Nuremberg x Hannover 96
Arminia Bielefeld x Hannover 96

14/8/2005
Stuttgart x Colônia
Mainz 05 x Werder Bremen

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo