Sem categoria

Lesões no empate do Chelsea em Portugal preocupam Mourinho

O técnico do Chelsea, José Mourinho, lamentou as baixas sofridas pelo time durante o empate por 1 a 1 com o Porto, nesta quarta-feira, em Portugal, pela rodada de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

O zagueiro John Terry, capitão do time, teve de deixar o campo após lesionar o tornozelo aos 7 minutos de jogo. Mourinho colocou o meia-atacante Arjen Robben e deslocou o volante Michael Essien para a zaga. Robben não voltou para o segundo tempo por causa de um problema muscular, dando lugar a John Obi Mikel.

´Temos problema atrás de problema´, lamentou o treinador português. ´Continuamos perdendo jogadores. Essien é a força do meio-campo e está fora de posição. Robben sentiu o problema muscular porque não teve tempo para se aquecer´.

´Diante das circunstâncias, estou feliz. Você vem até aqui e logo de cara perde John Terry, precisa mudar todo o sistema, e estávamos jogando contra um bom time´, concluiu.

O Porto saiu na frente com um gol de Raul Meireles, aos 12 minutos do primeiro tempo, mas Andriy Shevchenko empatou quatro minutos depois.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo