Sem categoria

Lesionado, Baraja desfalca Valencia contra o Atlético

O meio-campista Rubén Baraja, do Valencia, vai desfalcar a equipe no jogo do próximo sábado contra o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, por causa de uma lesão muscular na perna esquerda. Baraja se machucou na derrota de domingo por 2 a 1 para o Betis, pela 20ª rodada.

O jogador de 31 anos voltava ao time depois de passar dez dias afastado por causa de uma microrruptura fibrilar no mesmo músculo. Nesta terça-feira, ele será submetido a uma ressonância magnética para que seja verificada a gravidade da lesão, permitindo que os médicos determinem o tempo de baixa.

Apesar de Baraja não ter reclamado de dores nos treinos prévios à partida contra o Betis, o médico-chefe do Valencia, Antonio Giner, admitiu nesta segunda que o retorno pode ter sido precipitado: ´´Se ele tivesse ficado uma semana a mais parado, na melhor das hipóteses não teria se machucado de novo´´.

O Valencia é o quarto colocado com 36 pontos, seis abaixo do líder Barcelona.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo