Sem categoria

Lesão no tornozelo tira Rentería do Mundial de Clubes

O Internacional perdeu Rentería para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O atacante torceu o tornozelo durante a partida contra o Goiás, no sábado, e não se recuperará a tempo para a disputa do torneio. Léo será seu substituto.

A Fifa autoriza mudanças na lista de jogadores relacionados para a competição apenas em casos de contusões. “Este tipo de situação está previsto no regulamento da competição. Poderíamos substituir um atleta por lesão até 24 horas antes do primeiro jogo. Vamos enviar um laudo médico para a Fifa explicando detalhadamente a lesão do Rentería”, afirmou Newton Drummond, diretor executivo de futebol do Internacional.

Léo, de 22 anos, já havia entrado em férias e estava em São Paulo. O Inter embarca nesta terça-feira para o Japão. A equipe gaúcha estréia no Mundial de Clubes no dia 13, quando enfrenta na semifinal o vencedor do duelo entre Auckland City e Al Ahly.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo