Sem categoria

Lesão no joelho força Jô a parar por seis semanas

Jô desfalcará o CSKA Moscou até o final do campeonato russo. O atacante ainda não se recuperou completamente de uma lesão no joelho e ficará longe dos gramados por mais seis semanas.

O jogador havia machucado o joelho esquerdo e ficou algumas semanas fora da equipe. Jô voltou aos gramados para os jogos contra Hamburg, pela Liga dos Campeões, e Saturn, pela Premier Liga, em setembro. No entanto, o atacante voltou a sentir dores na mesma região.

Artilheiro da Premier Liga com 14 gols, Jô perderá as últimas oito rodadas do torneio. “É muito ruim perdê-lo às vésperas de jogos tão importantes no campeonato russo e da Liga dos Campeões”, lamentou o treinador Valeri Gazzaev.

O CSKA ocupa a vice-liderança da Premier Liga com 42 pontos, um a menos do que o rival Lokomotiv Moscou.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo