Sem categoria

Lesão muscular tira Verón de amistoso contra o Chile

Juan Sebastián Verón está fora do amistoso desta quarta-feira entre Argentina e Chile. O meia do Estudiantes foi dispensado por estar com uma lesão muscular na panturrilha direita.

Ele se machucou durante a partida deste domingo da equipe de La Plata contra o Lanús, pelo torneio Clausura. Verón foi submetido a exames médicos nesta tarde, mas as dores persistiram.

O treinador Alfio Basile deve ter outro desfalque para o jogo contra os chilenos. Leonardo Ponzio, do River Plate, contundiu-se durante a disputa do clássico contra o Boca Juniors, também no domingo.

Para suprir estas ausências, Basile convocou dois jogadores para a partida: Gustavo Cabral, defensor do Racing, e Pablo Ledesma, meia do Boca Juniors. O amistoso será disputado em Mendoza.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo