Sem categoria

Lesão muscular força Roberto Carlos a parar por um mês

Roberto Carlos desfalcará o Real Madrid por um mês. De acordo com informação divulgada nesta sexta-feira pela equipe médica do clube merengue, o lateral-esquerdo sofreu uma ruptura fibrilar em um músculo da panturrilha.

O brasileiro se machucou durante a partida desta quinta-feira contra o Betis, pelas oitavas-de-final da Copa do Rei, e ficou em campo durante apenas onze minutos. Roberto Carlos voltava à equipe depois de ficar de fora da partida do último domingo contra o La Coruña, pelo campeonato espanhol. Ele havia acabado de se recuperar de uma outra contusão muscular.

A lesão do camisa três deixa Fabio Capello em situação ruim para escalar a equipe para o confronto contra o Zaragoza, neste domingo. Além de Roberto Carlos, o técnico não contará com Marcelo, que ficará longe dos gramados por seis semanas devido a uma lesão no tornozelo.

Com isso, Capello deve optar pela escalação de Raúl Bravo improvisado no setor. Outra saída seria escolher Torres, vindo das categorias de base da equipe. Roberto Carlos, que voltou de Sevilha usando muletas, iniciou nesta manhã seu tratamento de recuperação.

*Foto: Agência CBF

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo