Sem categoria

Lesão de Ferdinand é mais leve do que o esperado

O Manchester United recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. A lesão na virilha sofrida por Rio Ferdinand durante o jogo de sábado contra o Watford, pela semifinal da Copa da Inglaterra, não é tão grave como o esperado. O defensor tem chances de atuar contra o Sheffield United nesta terça-feira.

O zagueiro se lesionou durante o primeiro tempo do confronto e deixou o gramado de maca. Havia o temor de que Ferdinand ficasse afastado dos gramados por um longo período, o que aumentaria os problemas de Alex Ferguson para montar a defesa dos Red Devils.

O treinador já não contava com Mikal Silvestre, Gary Neville, Nemanja Vidic¨e John O´Shea, todos machucados. Caso Ferdinand não atue contra os Blades, deverá retornar ao time no sábado, para o confronto contra o Middlesbrough. Se a ausência do zagueiro for confirmada para enfrentar o Sheffield United, Darren Fletcher deve ser improvisado na lateral-direita, com Gabriel Heinze e Wes Brown no miolo de zaga. Haveria ainda a possibilidade do jovem Craig Cathcart ganhar uma vaga entre os titulares.

Para este jogo, o Manchester United deve ter outra novidade. Gary Neville tem chances de enfrentar o Boro após se recuperar de uma contusão no tornozelo, sofrida no duelo contra o Bolton em março. “Ele tem pequenas chances de voltar neste fim de semana, mas estará em condições de jogar contra o Milan”, disse Ferguson, referindo-se à semifinal da Liga dos Campeões, no próximo dia 24.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo