Sem categoria

Leonardo diz que precisa recuperar logo a Inter

O técnico da Internazionale, Leonardo, lamentou demais a eliminação da equipe nas quartas de final da Liga dos Campeões para o Schalke. O treinador culpou o tropeço no jogo de ida (5 a 2 em Milão), mas afirmou que precisa recuperar a moral da equipe logo.

“A primeira partida foi decisiva, foi uma derrota muito dura, mas acredito que preciso reabastecer esse time. Claro que todos estão sentindo muito”, disse o brasileiro após a derrota por 2 a 1 para os alemães nesta quarta.

Sobre o jogo, Leonardo lamentou a falta de chances criadas pela Inter. “No primeiro tempo não fomos incisivos no ataque, mas fizemos um bom jogo. Não conseguimos finalizar”, explicou.

A Inter, agora, concentra suas atenções no Campeonato Italiano, onde disputa o título com Milan e Napoli. Na terceira colocação, os nerazzurri estão cinco pontos atrás dos rivais e três dos Partenopei. além disso, a equipe está na semifinal da Copa da Itália, onde enfrentará a Roma.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo