Lens arranca empate com Saint-Etienne com gols no fim do jogo

Em um final de partida emocionante, o Lens arrancou um empate por 3 a 3 com o Saint-Etienne neste domingo, no fechamento da 22ª rodada da Ligue 1. Os Sang et Or perdiam por 3 a 1 em casa, mas chegaram à igualdade com dois gols nos momentos finais da partida.
Os Verdes marcaram primeiro aos 6 minutos com Gomis, em assistência de Ilan. Nove minutos depois, os visitantes ampliaram com Heinz, em outro passe decisivo de Ilan. Antes do final do primeiro tempo, o Saint-Etienne chegou ao terceiro. Aos 45, Gomis fez boa jogada pela direita e cruzou. Heinz, sozinho, dominou e bateu firme para fazer um belo gol.
Na segunda etapa, o Lens reagiu aos 21 minutos. Carrière cruzou e Seydou Keita tocou de cabeça para as redes. Quando os torcedores do time da casa já se conformavam com a derrota, os Sang et Or diminuíram aos 44. Cousin cruzou da direita e Coulibaly cabeceou sem chances para Janot. Já nos acréscimos, Keita igualou em outra cabeçada.
O Lens está em terceiro na Ligue 1, com 37 pontos. O Saint-Etienne vem em quinto, com 35. No outro jogo do dia, o Auxerre ganhou em casa do Nancy por 2 a 0.
No sábado, o Lyon tropeçou de novo e empatou por 1 a 1 com o Nice em casa.
Veja os resultados dos duelos deste fim de semana pela 22ª rodada da Ligue 1:
Sábado, 27/janeiro
Le Mans 2×0 Olympique de Marselha
Rennes 1×0 Valenciennes
Toulouse 1×1 Troyes
Sedan 0x1 Monaco
Nantes 0x2 Lorient
Lyon 1×1 Nice
Bordeaux 0x1 Lille
Paris Saint-Germain 0x0 Sochaux
Domingo, 28/janeiro
Auxerre 2×0 Nancy
Lens 3×3 Saint-Etienne


