Sem categoria

Lega Calcio suspende Borriello em caráter provisório

A comissão disciplinar da Lega Calcio anunciou nesta sexta-feira a suspensão em caráter temporário de Marco Borriello. Um exame antidoping realizado pelo atacante deu resultado positivo para dois tipos de corticóides.

A punição tem efeito imediato. Borriello fez os testes logo após a partida contra a Roma, no San Siro, em 11 de novembro. Segundo o Comitê Nacional Olímpico Italiano (Coni), foram encontradas as substâncias prednisona e prednisolona, o que indica que o jogador usou cortisona, usada em medicamentos antiinflamatórios.

Em nota divulgada em seu site oficial, o Milan afirma que “tem certeza de que o caso será resolvido em breve da melhor maneira possível”. Borriello, que retornou ao clube após ser emprestado para Empoli, Sampdoria, Reggina e Treviso, entrou poucas vezes e campo durante a temporada. Em sete partidas pela Série A, marcou um gol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo