Sem categoria

Lauren troca o Arsenal pelo Portsmouth

 

O Portsmouth anunciou nesta quinta-feira a contratação de mais um jogador do Arsenal. O defensor Bisan Lauren assinou um contrato por duas temporadas e meia com sua nova equipe. Os valores da transferência não foram divulgados.

Lauren, que completará 30 anos nesta sexta-feira, estava há seis anos e meio nos Gunners. O camaronês perdeu espaço na equipe. Em 2006, ele desfalcou a equipe em boa parte de suas partidas devido a uma grave lesão no joelho. Nesse período, Emmanuel Eboué e Justyn Hoyte entraram em campo e tiveram um bom desempenho.

“Esta é uma grande mudança para mim. O Portsmouth está bem na temporada e disputa uma vaga em um torneio europeu. Espero fazer minha parte nesse objetivo. Fiquei impressionado com os planos do clube para o futuro, tanto dentro como fora dos gramados, por isso escolhi vir para cá”, comentou o jogador.

O defensor deve ter condições de estrear pelo Portsmouth já neste sábado, quando a equipe enfrenta o Charlton na Premier League. Além de Lauren, o clube havia contratado outros dois jogadores com passagem pelo Arsenal: o defensor Sol Campbell e o atacante Nwankwo Kanu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo