Sem categoria

Larsson recebe supensão por dois jogos por agressão

Henrik Larsson recebeu nesta sexta uma punição de dois jogos da federação sueca por ter agredido um adversário durante uma partida entre sua equipe, o Helsingborg, contra o Elfsborg. A decisão se baseou em imagens captadas pelas câmeras de tevê.

A agressão ocorreu no último sábado, em jogo válido pela Copa da Suécia. Larsson deu um soco no defensor Jon Jonsson. O árbitro não viu o lance, e o jogador agredido foi obrigado a deixar o campo após o golpe.

Em sua defesa, Larsson, que deixou o Barcelona no final desta temporada, afirmou que não golpeou Jonsson, mas sim o empurrou. No entanto, a justificativa não convenceu o comitê disciplinar da entidade.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo