Sem categoria

Lanterna, Watford renova contrato com técnico

Apesar do rebaixamento para a segunda divisão, o Watford anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato com Adrian Boothroyd. O treinador assinou um novo vínculo com os Hornets por três temporadas.

“Tenho sorte por trabalhar com um presidente e uma comissão que me permitem fazer meu serviço. Acredito na estabilidade e é importante que nosso pensamento vai além do pensamento de curto prazo existente no futebol”, disse o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.

Boothroyd está no cargo desde março de 2005, quando assumiu a função no lugar de Ray Lewington. O Watford está na lanterna da Premier League, com apenas 27 pontos ganhos em 37 partidas.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo