Ladrões roubam réplicas da taça da Copa do Mundo

Assaltantes invadiram a sede da Fifa na África do Sul e roubaram sete réplicas da taça dourada da Copa do Mundo, segundo informou a polícia do país nesta terça.
“Nós sabemos que foi um furto no escritório da Fifa. Sete réplicas da Copa do mundo foram roubadas, além de diversos agasalhos. A polícia está investigando”, declarou o chefe nacional da polícia, Bheki Cele.
Preocupados em mudar a imagem de país perigoso, a África do Sul implantou 56 cortes especiais na Copa do Mundo para resolver casos de roubos no evento mais importante do futebol mundial.
Na última decisão, na segunda-feira, cinco trabalhadores do hotel da Inglaterra foram sentenciados por roubo de itens, incluindo medalhas de ouro da Fifa, dinheiro e roupas dos jogadores ingleses.


