Sem categoria

La Volpe assume o comando do Vélez Sarsfield

O Vélez Sarsfield anunciou nesta quinta-feira a contratação de Ricardo La Volpe. O treinador, que havia deixado o comando do Boca Juniors após perder o título do torneio Apertura para o Estudiantes na semana passada. Curiosamente, ele ocupa a vaga deixada por Miguel Angel Russo, que se tornou o novo técnico do time ‘xeneize’.

“Após vários dias de negociações, La Volpe entrou em acordo com o clube e assinou contrato por um ano”, afirmou o Vélez Sarsfield por meio de um comunicado em seu site oficial. O treinador será apresentado nesta tarde.

La Volpe assumiu o cargo no Boca Juniors em setembro, quando a equipe tinha nas mãos a conquista do Apertura. A duas rodadas para o final do torneio, o time ‘xeneize’ tinha uma vantagem de quatro pontos para o clube de La Plata. No entanto, o Boca perdeu seus dois últimos compromissos e permitiu ao Estudiantes alcançá-lo em número de pontos.

No jogo extra, coincidentemente disputado no estádio do Vélez, o Boca perdeu por 2 a 1 e viu encerrar suas esperanças de pela primeira vez conquistar o tricampeonato.No vestiário, La Volpe anunciou sua demissão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo