Sem categoria
La Louvière e Excelsior são rebaixados para 3ª divisão

A federação belga decidiu nesta segunda rebaixar o La Louvière e o Excelsior para a terceira divisão. Os dois clubes da Jupiler League, com dificuldades financeiras, tiveram recusadas as licenças como profissionais.
Outras duas equipes também correm o risco de sofrer a mesma punição. Beveren e Lierse precisam pagar chr(128) 1 milhão até o dia 8 de maio. Lierse e La Louvière são dois dos principais clubes suspeitos de envolvimento no escândalo de manipulação de resultados no país.
De acordo com a federação, La Louvière e Excelsior começarão com três pontos a menos no torneio. Além disso, a entidade garantiu que a punição desta segunda não tem qualquer relação com a suposta participação dos dois na máfia de apostas.


