Sem categoria

Kuranyi faz dois, e a Alemanha vence a República Tcheca

A Alemanha jogou bem e conseguiu uma ótima vitória de 2 a 1 sobre a República Tcheca, na casa do adversário, em Praga. Kevin Kuranyi foi o nome do jogo, marcando os dois gols alemães.

O Nationalelf dominou a primeira etapa e já havia desperdiçado algumas boas chances antes de Kuranyi abrir o placar, aos 42 minutos. Frings cruzou da esquerda para o atacante cabecear no canto inferior esquerdo de Cech.

Aos 17 minutos, Kuranyi voltou a marcar, novamente de cabeça. Dessa vez, foi Schweinsteiger que cruzou, do lado direito.

O jogo ficou mais equilibrado, e a República Tcheca conseguiu marcar seu gol de honra aos 32 minutos. Polak chutou e a bola desviou em Baros, entrando fora do alcance de Lehmann. Nos minutos finais, os tchecos tentaram aumentar a pressão sobre os alemães, mas não tiveram sucesso.

Com a vitória, a Alemanha assume a liderança isolada do grupo D, com 13 pontos, três a mais que a República Tcheca. A Irlanda ocupa a terceira posição, com dez pontos (mas um jogo a mais disputado), e a Eslováquia é a quarta, com nove.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo