Sem categoria
Krylya Sovetov demite treinador Gadzhi Gadzhiev

O Krylya Sovetov anunciou nesta segunda-feira a rescisão do contrato de Gadzhi Gadzhiev. O treinador deixou o comando da equipe após uma passagem de três anos. Avalu Shamkhanov, diretor esportivo do clube, também entregou o cargo.
“A demissão não foi uma surpresa para mim”, afirmou Gadzhiev. Sergei Obroin, que comandou o Amkar Perm, é o nome mais cotado para assumir o Krylya Sovetov na próxima temporada.
Em sua passagem pelo time de Samara, Gadzhiev, de 61 anos viveu seu melhor momento em 2004, quando o clube terminou em terceiro lugar na Premier Liga. Essa foi a melhor colocação do Krylya Sovetov na história do torneio. Um ano depois, livrou o time do rebaixamento e, em 2006, terminou em 10º lugar.


