Sem categoria

Koller deixará Borussia Dortmund no final da temporada

Jan Koller sairá do Borussia Dortmund ao final da temporada. O tcheco afirmou, em entrevista a Kicker, assumiu o desejo de traçar “novos objetivos”. O time chegou a lhe oferecer uma prorrogação do seu contrato, mas o atacante recusou.

Koller chegou em 2001 e marcou 56 gols pela equipe de Dortmund. Ele se comprometeu a não defender o Schalke 04, rival histórico do Borussia. “Assegurei ao presidente do clube que não defenderia outra equipe da Bundesliga”.

O atacante deu algumas pistas sobre seu futuro destino. “A Inglaterra me fascina, mas a França e a Itália também me agradam”.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo