Klose pára por três semanas

Como se não bastasse ter sido eliminado da Copa da Alemanha por um time da terceira divisão, o Werder Bremen lamenta a perda de um de seus principais jogadores. Miroslav Klose sofreu uma lesão no ombro durante a partida desta quarta contra o St. Pauli e ficará três semanas parado.
Artilheiro da Bundesliga com 16 gols, Klose deixou o campo aos 42 minutos do primeiro tempo, após ter escorregado e caído sobre seu ombro esquerdo. Thomas Schaaf, treinador do Werder Bremen, criticou a decisão do árbitro de realizar o jogo mesmo com o campo coberto por neve.
“Foi uma completa irresponsabilidade do juiz deixar o jogo começar. Havíamos escrito nosso oposição à realização do confronto. Esta partida não deveria ter acontecido. Um jogador se machucou, e ele é importante não só para o Werder Bremen como também para a seleção”, reclamou Schaaf.
´Fico muito satisfeito pelo fato da lesão não obrigar a uma intervenção cirúrgica´, afirmou Klose logo após realizar os exames médicos na manhã de hoje.
* foto: divulgação


