Sem categoria

Klinsmann: “Queremos vencer Barcelona para sair com honra”

Nesta segunda, o treinador do Bayern de Munique, Jurgen Klinsmann, afirmou, durante entrevista coletiva, que uma vitória de sua equipe sobre o Barcelona, na partida desta terça, pela volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões, seria ótima, mesmo que, em sua opinião, dificilmente o time reverterá a desvantagem de 4 a 0 sofrida no jogo de ida, semana passada, na Espanha.

“Depois do que passamos em Barcelona, não começaremos a sonhar e dizer que marcaremos quatro ou cinco gols neles, mas seria ótimo bater o Barcelona. Fazendo isso, estaremos dizendo adeus ao torneio de um modo apropriado, com respeito. Queremos mostrar espírito de luta aos nossos torcedores e um bom jogo, para que essa relação torcida-time seja reestabelecida”, afirmou o treinador dos bávaros.

Para a partida de terça-feira, Klinsmann terá novamente à sua disposição o zagueiro Lúcio e o lateral-esquerdo Philipp Lahm, recuperados de contusão, e o zagueiro Van Buyten, regressado de uma viagem à Bélgica, para resolver problemas particulares. O goleiro Hans-Jörg Butt, que foi titular no jogo de ida, também deverá ser escalado nesta terça.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo