Sem categoria

Klinsmann elogia performance do Bayern contra Barça

A despeito da eliminação nas quartas-de-final da Liga dos Campeões, para o Barcelona, confirmada após o empate em um gol, nesta quarta, o treinador Jürgen Klinsmann se disse satisfeito com o desempenho do time na partida disputada na Allianz Arena.

Klinsmann afirmou: “Antes do jogo, tínhamos uma boa sensação, pensávamos que podíamos sonhar com a classificação. Depois do 1 a 0, a esperança aumentou. Se houvéssemos marcado o segundo gol, aí um milagre poderia ter sido possível, mas terminamos com um empate mesmo. Pelo menos, nos mostramos contra um oponente de melhor nível.” Consultado sobre a reação dos torcedores do Bayern, que chegaram a entoar cantos contra si durante a partida, o treinador compreendeu: “Não é agradável, mas, depois daquela derrota por 5 a 1 para o Wolfsburg [pelo Campeonato Alemão], é normal que a torcida se alivie com isso.”

O goleiro Hans-Jörg Butt seguiu na mesma linha: “A questão era o orgulho. Fomos catastróficos em Barcelona, e muito disciplinados hoje. Mostramos mais agressividade no meio-campo, fizemos com que o Barcelona evitasse passes e sempre parecíamos bem quando íamos à frente. Tivemos um pouco de azar em não ter aberto o placar no primeiro tempo, as coisas poderiam ter sido diferentes se tivesse sido assim.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo