Sem categoria

Kewell perderá o início da temporada pelo Liverpool

Harry Kewell desfalcará o Liverpool no início da temporada. O meia australiano está com uma artrite no pé esquerdo, devido a uma infecção bacteriana. O jogador será submetido a uma cirurgia para resolver o problema.

De acordo com um comunicado publicado no site oficial dos Reds, Kewell foi levado a um hospital para fazer o tratamento prévio e nos próximos dias será operado. Durante a Copa, o jogador não estava em suas melhores condições físicas. Os médicos da seleção australiana, em um primeiro momento, diagnosticaram que ele estava com gota, mas a análise estava incorreta. Por conta do problema, Kewell desfalcou os Socceroos no jogo contra a Itália, nas oitavas-de-final da Copa.

O tempo de recuperação previsto para o jogador é de seis semanas. Com isso, Kewell ficará de fora dos jogos do Liverpool pela fase preliminar da Liga dos Campeões (em 8/9 e 22/23 de agosto), a disputa do Community Shield (13 de agosto) e a primeira rodada da Premier League (20 de agosto).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo