Sem categoria

Kewell diz que não deveria ter sido expulso

O atacante Harry Kewell discordou da decisão do árbitro que expulsá-lo de campo no lance do pênalti assinalado por Roberto Rosseti contra a Austrália.

O cartão vermelho deixou a Austrália com dez homens em campo e gana empatou a partida na cobrança da penalidade. “Todo mundo está dizendo 'ok, justo, foi pênalti'. Mas foi intencional? É claro que não, eu não me inclunei dessa forma”, disse o jogador após o jogo. “Acho que nosso time mostrou muita garra depois”.

Kewell, que já não participou da primeira partida, ficará fora também da terceira partida da Austrália no jogo e corre o risco de não entrar mais em campo se a Austrália for eliminada.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo