Sem categoria

Kaká: “Voltar a Milão é muito especial para mim”

Mal saiu do Milan, Kaká reencontrará a antiga equipe. O sorteio dos grupos da Liga dos Campeões colocou seu novo clube, o Real Madrid, na mesma chave dos Rossoneri. Pelo grupo C, os times se enfrentarão no dia 21 de outubro. E Kaká falou sobre as expectativas para o duelo.

Ao site oficial do Real Madrid, o meio-campista disse: “Voltar a Milão é muito especial para mim, porque vou enfrentar companheiros. Acima de tudo, enfrentarei amigos meus, um clube pelo qual tenho um grande carinho, e a uma torcida de que gosto, como ela sempre gostou de mim. Será uma eliminatória muito especial. Espero uma recepção muito boa para mim, porque tenho muito carinho pelo público em San Siro.”

Porém, Kaká fez questão de lembrar-se também dos outros dois rivais do Real no grupo C: “Temos de respeitar não só o Milan, mas também o Zurich e o Olympique de Marselha, porque são grandes equipes.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo