Champions LeagueSem categoria

Kaká: “Podemos fazer algo grande na Liga dos Campeões”

O meia Kaká mostrou estar confiante que o Real Madrid pode ir longe na Liga dos Campeões. Com a melhor campanha na primeira fase, o time empatou fora de casa contra o CSKA Moscou no jogo de ida das oitavas de final.

“Nós vimos que alguns grandes times já se classificaram”, disse Kaká ao AS. “Eu acho que Milan e Barcelona têm grandes chances de chegar à final”, analisou o meia, que também acredita na sua equipe.

“Mas eu acho que o Real Madrid tem uma boa chance de fazer algo grande na Liga dos Campeões. Nós estamos confiantes que podemos chegar nas quartas de final, sempre respeitando o CSKA e conhecendo e sabendo que eles podem nos colocar em apuros”, disse.

Titular da equipe na última partida ao lado de Mesut Özil, com quem supostamente disputa posição, o meia foi só elogios ao jovem jogador alemão, um dos que mais dá passes para gols na equipe merengue.

“É um prazer para mim jogar com Özil porque ele é um grande jogador”, explicou. “Eu acho que é muito fácil jogar ao lado dele porque ele é muito inteligente”, afirmou. “Ele sabe como se mexer, nós sabemos que quando um de nós está em uma posição, o outro tem que tomar outra posição, sempre ocupando os espaços no campo”, continuou.

Kaká também elogiou José Mourinho, que cobrou o jogador poucas semanas atrpas. “Ele é um dos melhores técnicos que eu já tive”, afirmou o meia. “Eu aprendo um pouco com cada técnico. Eu tenho aprendido muito com Mourinho, então eu acho que ele é certamente um dos melhores técnicos com quem eu já trabalhei”, completou o brasileiro.

O Real Madrid entre em campo nesta quarta-feira para jogar contra o CSKA Moscou, pela Liga dos Campeões. O time é o líder do Campeonato Espanhol  com dez pontos de vantagem sobre o Barcelona.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo