Sem categoria

Kaká marca duas vezes e acaba com jejum do Milan

Kaká foi o grande nome da vitória do Milan sobre o Catania – até o início desta rodada, o quarto colocado – por 3 a 0, em San Siro.O resultado acabou com um jejum de quatro partidas sem vitória da equipe milanista, cujo último triunfo havia sido um magro 1 a 0 sobre o Messina ainda em novembro, há quase um mês.

O meia marcou o primeiro e o terceiro gols do jogo, que fez com que os rossoneri subissem para a 13a colocação na tabela, enquanto o Catania caiu para sexto. Kaká fez o primeiro gol logo aos 4 minutos de jogo. A partida seguiu no 1 a 0 até os 37, quando Gilardino fez o segundo. Pouco depois, aos 43, Kaká definiu o placar e a primeira vitória do Milan

Num jogo bastante mais complicado, a Internazionale venceu a Lazio em Roma por 2 a 0 e chegou a 45 pontos, mantendo-se invicta na temporada italiana. Essa foi também a décima vitória consecutiva da equipe na temporada, um recorde absoluto. Cambiasso, após bela jogada de Crespo, e Materazzi marcaram os gols interistas.

O resultado manteve a equipe milanesa com sete pontos de vantagem para a Roma, que venceu o Torino por 2 a 1, em Turim. Os dois gols da partida foram marcados por Mancini.

Já o Palermo, que no fim de semana havia sido humilhado pela própria Roma por 4 a 0, descontou sua raiva no Ascoli, que sofreu uma derrota pelos mesmos 4 a 0.

Confira todos os resultados da 17ª rodada

Quarta-feira, 20/dezembro
Milan 3×0 Catania
Atalanta 1×2 Udinese
Cagliari 0x2 Fiorentina
Chievo 3×2 Reggina
Empoli 1×0 Siena
Lazio 0x2 Internazionale
Messina 1×1 Parma
Palermo 4×0 Ascoli
Sampdoria 4×1 Livorno
Torino 1×2 Roma

Leia também:
Alemannia Aachen elimina o Bayern da Copa da Alemanha

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo