Champions LeagueSem categoria

Kaká: “É bom poder jogar, me sentir importante”

O meia brasileiro Kaká se destacou na vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o APOEL, no Chipre. O jogador fez um passe para gol e marcou outro depois de entrar no segundo tempo, junto com o compatriota Marcelo – que foi quem deu o passe para o seu gol. O jogador destacou poder ter jogado e mostrar do que é capaz.

“Havia 30 minutos para Marcelo e eu. Nós tentamos fazer algo diferente”, afirmou Kaká, que entrou quando o jogo estava 0 a 0, no início do segundo tempo. “Estou feliz por jogar, fazer o meu melhor, me sentir importante”, disse ainda o meia.

O brasileiro ainda falou sobre a quebra da lei do silêncio, que impedia os jogadores de falar à imprensa. “Nós falamos novamente. A lei do silêncio foi uma decisão conjunta dos jogadores e do técnico”, declarou.

“O APOEL fez coisas boas para estar jogando as quartas de final da Liga dos Campeões. Nós sabíamos que enfrentaríamos um rival duro”, declarou. “Depois dessas duas partidas, as coisas voltarão ao normal lentamente”.

O Real Madrid joga a partida de volta na próxima semana, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O time poderá até perder por dois gols de diferença para avançar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo