Champions LeagueSem categoria

Kaká: “A confiança está voltando”

Autor de um golaço e de uma assistência, Kaká foi um dos destaques na vitória do Real Madrid sobre o APOEL. Após a partida, o meio-campista destacou sua evolução nas últimas partidas, destacando a boa forma, superando as desconfianças pelas quais passou nos últimos anos.

“A confiança está voltando. Eu não tinha coragem de chutar de longe e agora tenho. Estou feliz porque estou crescendo e melhorando. Posso fazer mais gols, assistências, tudo o que a equipe precisa”, declarou.

Perguntado sobre seu gol na partida, o brasileiro o comparou com um marcado contra o Anderlecht, quando estava no Milan, e foi categórico ao afirmar: “É um dos gols mais bonitos da minha carreira”.

O brasileiro ainda falou sobre a concorrência por uma vaga no time titular: “Todos querem jogar, mas respeitamos os companheiros. Higuaín, Benzema e Cristiano Ronaldo marcaram mais de sem gol. Se puder jogar, serei feliz; se não, tratarei de ajudar a equipe como for possível”.

Por fim, Kaká declarou que seus pensamentos na Champions estão voltados ao Bayern: “Não me interessa a outra semifinal. Será uma partida difícil, o Bayern vem de bons jogos e será muito complicado. Estamos confiantes, embora respeitemos o adversário, assim como fizemos hoje contra o APOEL. Eles estiveram nas últimas semifinais e finais”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo