Sem categoria

Kahn diz que joga até os 40

Oliver Kahn anunciou nesta quinta-feira sua decisão de não aposentar-se após a Copa do Mundo de 2006, como havia prometido há alguns anos. Segundo o goleiro, eleito o melhor jogador do último Mundial, ainda é cedo para parar.

“O que importa mesmo é eu continuar sentindo prazer em jogar”, afirmou Kahn, que disse ter recebido o incentivo de Franz Beckenbauer para continuar na ativa. “Me sinto muito bem, em forma e livre. Por que eu deveria então parar?”

“Não há razões técnicas para que ele se aposente agora”, afirmou Uli Hoeness, diretor de futebol dos bávaros.

De acordo com o goleiro, cujo contrato chega ao fim em junho de 2006, a idéia é renová-lo anualmente, de acordo com o interesse das duas partes. Kahn manifestou ainda sua vontade de encerrar sua carreira no Bayern de Munique, ainda que existam propostas de clubes japoneses para que ele jogue no país antes de pendurar as luvas. Kahn espera renovar seu contrato em setembro.

Quem não gostou nada da novidade foi Michael Rensing, goleiro reserva do Bayern, que esperava assumir o posto de titular após a Copa do Mundo e agora terá de ser paciente se pretende um dia ser o camisa 1.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo