Juventus e Man City ficam no mesmo grupo da LE

A Uefa realizou o sorteio nesta sexta, com a definição dos 12 grupos. Alguns times que vieram da Liga dos Campeões, como o Sevilla, Zenit e Anderlecht, eliminados nos play-offs, estavam presentes.
Juventus e Manchester City serão adversários na fase de grupos da Liga Europa. Os dois times foram sorteados para o grupo A, junto com Red Bull Salzburg, da Áustria, e Lech, da Polônia.
O grupo do campeão Atlético de Madrid terá um outro time importante: Bayer Leverkusen, da Alemanha, para onde o meia Michael Ballack voltou nesta temporada.
O Dynamo Kiev, eliminado nos play-off da Liga dos Campeões pelo Ajax, enfrentará outro time holandês, o AZ, no grupo E, que ainda terá o BATE, de Belarus, e Sheriff, de Moldova.
O Liverpool, outro gigante que participa do torneio, ficou no grupo K, junto com Steaua Bucareste, da Romênia, Napoli e Utrecht, da Holanda.
O grupo J é um dos mais equilibrados, já que tem Sevilla, Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, além do Karpaty, da Ucrânia, que deve ser apenas coadjuvante.
Confira todos os grupos:
Grupo A
Juventus
Manchester City
Red Bull Salzburg
Lech
Grupo B
Atlético de Madrid
Bayer Leverkusen
Rosenborg
Aris
Grupo C
Sporting
Lille
Levski Sofia
Gent
Grupo D
Villarreal
Club Brugge
Dínamo Zagreb
PAOK
Grupo E
AZ
Dynamo Kiev
BATE
Sheriff
Grupo F
CSKA Moscou
Palermo
Sparta Praga
Lausanne
Grupo G
Zenit
Anderlecht
AEK
Hadjuk Split
Grupo H
Stuttgart
Getafe
OB
Young Boys
Grupo I
PSV
Sampdoria
Metalist Kharkiv
Debrecen
Grupo J
Sevilla
Paris Saint-Germain
Borussia Dortmund
Karpaty
Grupo K
Liverpool
Steaua Bucareste
Napoli
Utrecht
Grupo L
Porto
Besiktas
CSKA Sofia
Rapid Viena


