Sem categoria
Julio César: “Não estou com nenhuma dor”

O goleiro Júlio César teve problemas de lesão na preparação para a Copa do Mundo, com dores nas costas. No jogo contra Portugal, o jogador precisou receber atendimento em campo, mostrando uma proteção que usa nas costas.
Apesar do atendimento, o jogador continuou em campo e afirmou no final da partida que ele não tem problema algum.”Não to com nenhuma dor, [a proteção] é só para me sentir melhor psicologicamente”, disse o goleiro.
O jogador defendeu a atuação dizendo que o time teve dificuldades pela postura do adversário. “A gente viu o jogto, todo mundo viu. Portugal, mais uma vez, todo mundo atrás”, afirmou.
O Brasil irá enfrentar o segundo colocado do grupo H em Joanesburgo, no estádio Ellis Park, no dia 29.


