Sem categoria

Jovem brasileiro brilha em amistoso da Fiorentina

O jovem atacante brasileiro Ryder Matos, de 17 anos, destacou-se no amistoso da Fiorentina contra a Lucchese, nesta quarta-feira, em San Piero a Sieve. Matos, revelado nas categorias de base do Vitória, marcou duas vezes na goleada de 4 a 0 da Viola.

Alberto Gilardino, aos 11, e Cesare Natali, aos 14 minutos do primeiro tempo, fizeram os dois primeiros gols da partida. Matos entrou no decorrer da partida e marcou aos 32 da etapa final, após passe de Marco Marchionni, e fechou o placar aos 41, aproveitando um rebote do goleiro.

Ainda na Itália, a Roma perdeu nos pênaltis para o Grosseto após empatar por 1 a 1 no tempo normal. O romeno Adrian Pit fez o gol dos giallorossi, que tiveram Adriano em campo nos primeiros 45 minutos e perderam o goleiro Júlio Sérgio por lesão ainda na etapa inicial. O zagueiro Guillermo Burdisso fez sua estreia.

Em confronto de dois times da Serie A, Bari e Chievo não saíram do 0 a 0.

Também houve amistosos na Espanha, onde a recém-promovida Real Sociedad venceu o Eibar por 3 a 1. O Osasuna bateu o Numancia por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Sporting Gijón sobre o Espanyol.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo