Champions LeagueSem categoria

Jovanovic: “Nunca acreditamos chegar às quartas da LC”

O técnico do APOEL, Ivan Jovanovic, mostrou-se surpreso pela classificação às quartas de final da Liga dos Campeões, depois de vencer o Lyon nos pênaltis nesta quarta-feira, no Chipre.

O gol de Gustavo Manduca, aos nove minutos do primeiro tempo, levou o jogo para a prorrogação. A decisão veio nas cobranças de pênaltis, que o APOEL não errou nenhuma.

“Foi a noite mais importante na história do APOEL”, disse Jovanovic ao site da Uefa. “Essa é uma grande noite para o APOEL, para os torcedores e para o futebol cipriota”, continuou o treinador. “Nós nunca acreditamos que estaríamos onde estamos hoje. Mas quando você tem jogadores com muita confiança, então isso é possível”.

O treinador elogiou também os torcedores, que lotaram o estádio para acompanhar o confronto. “Quando você tem um estádio lotado de torcedores como os nossos, então é possível. Isso é fantástico para todo mundo”, afirmou. “A vitória pertence aos jogadores e aos torcedores. Nós trabalhamos duro para isso. Nada te faz mais feliz que ver as muitas pessoas se satisfazer com essa conquista”.

“Eu estou muito satisfeito em ter ajudado os torcedores do APOEL a aproveitaram esses momentos”, completou o treinador. O APOEL é um dos quatro clubes que já garantiram um lugar nas quartas de final, junto com Milan, Benfica e Barcelona.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo