Sem categoria

Jonathan dos Santos pede desculpas após escândalo

Jonathan dos Santos se manifestou sobre o escândalo com prostitutas e pediu desculpas pelo incidente.

“Cometi um erro. Peço desculpas para ao time, aos meus colegas, a toda a comissão técnica e às pessoas do México. Estou aqui e assumo a responsabilidade”, disse o meia do Barcelona.

“Tenho que pedir desculpas ao clube e a minha família. Passei nove anos no clube e nunca tiveram nenhum problema comigo”, afirmou. “Sempre fui disciplinado, mas como tudo ser humano, cometemos erros.”

Na semana passada, Jonathan dos Santos e mais sete jogadores do México denunciaram que tiveram os seus pertences roubados em um hotel de Quito, no Equador. O hotel se defendeu, mostrando imagens da câmera de segurança, que flagrou os atletas permitido a entrada de prostitutas nos quartos.

Após o incidentes, os oito jogadores foram cortados da Copa América e foram suspensos pela federação mexicana por seis meses, além de serem multados em € 3 mil.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo