Jogo entre vizinhos

A Série A-2 do Campeonato Paulista neste ano tem rendido uma série de confrontos insólitos para o GUarani. Na semana passada, “reeditou” a final do Campeonato Brasileiro de 1978: em Jaguariúna, devido às obras do Palestra Itália, ficou no 0 a 0 com o Palmeiras B. Pois nesta quarta-feira à noite o Brinco de Ouro será palco de um duelo contra um tradicional vizinho.

Porém, para quem imagina que a partida poderia ser contra a rival Ponte Preta, localizada a poucos metros, está enganado. O jogo, válido pela quarta rodada da competição, terá como adversário bugrino o Pão de Açúcar, que possui uma de suas unidades justamente em frente ao estádio.

E o engraçado é que, antes dos jogos, os torcedores bugrinos costumam frequentar bastante a loja, comprando algumas bebidas para se alegrarem nos momentos anteriores à peleja – já que, ultimamente, durante as partidas os momentos são mais de tristeza. Nesta noite a compra pode ter um sabor diferente.

Atualização: o Bugre venceu o jogo por 1 a 0.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo