Sem categoria

Jogo entre Ilhas Faroe e França corre risco de ser adiado

A partida entre Ilhas Faroe e França, neste sábado, pelas eliminatórias da Eurocopa-08, corre o risco de ser adiada. O avião que conduz a delegação dos Bleus não conseguiu pousar no arquipélago devido ao mau tempo.

A equipe de Domenech será obrigada a passar a noite em Bergen, na Noruega. A França tentará viajar de avião pela manhã, caso as condições meteorológicas tenham melhorado. Do contrário, a delegação tentará chegar às Ilhas Faroe de balsa – uma viagem estimada em cinco horas de duração.

Mesmo se a equipe conseguir desembarcar a tempo, há outros problemas. A equipe de árbitros turcos designada para trabalhar na partida está na Dinamarca. Eles também não conseguiram viajar para Thorshavn pelos mesmos motivos. Um delegado da Uefa está na Islândia.

Se o tempo não melhorar, são grandes as chances de o jogo ser adiado. Há outro problema em questão, caso isso aconteça. O natural seria transferir a partida para o domingo, mas nesse dia a seleção de Ilhas Faroe embarcaria para a Ucrânia, onde jogará no domingo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo