Sem categoria

Jogadores preveem classificação do Arsenal no grupo H

Após o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões, o Arsenal foi apontado como favorito destacado da chave H, onde está junto de Olympiacos, AZ e Standard Liège. E o pensamento foi corroborado pelo meio-campista brasileiro Denílson, jogador dos Gunners.

Denílson alegrou-se com a situação do clube inglês: “Ficamos em um grupo bom e acredito que temos condições de nos classificar.” Mesmo com o grupo favorável, porém, o brasileiro alertou para a necessidade do respeito aos outros adversários: “O Arsenal sempre tem a responsabilidade de passar da fase de grupos. Mas temos que respeitar as outras equipes e lutar para conquistar a classificação.”

O favoritismo do Arsenal também foi apontado por outro brasileiro que atuará no grupo, o meio-campista Dudu Cearense, capitão do Olympiacos: “O Arsenal é uma das potências do futebol europeu e deve se classificar. Mas acredito que podemos lutar de igual para igual com o AZ e com o Standard Liège pela segunda vaga para a fase seguinte.”

Já o volante holandês Stijn Schaars, capitão do AZ, foi o único a não ser escancarado nos elogios ao Arsenal, focando-se mais nas possibilidades do campeão da Eredivisie: “Não precisamos ficar aborrecidos com o sorteio. O Arsenal é um grande time, mas não é imbatível. É uma equipe que, reconhecidamente, joga aberto. Portanto, conseguimos a possibilidade de mostrar também nosso estilo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo