Sem categoria

Jogadores milanistas aprovam chegada de Ronaldo

A iminente chegada de Ronaldo ao Milan deixou animados os jogadores da equipe italiana, que vai mal na Série A. Tanto Paolo Maldini, capitão da equipe, quanto Kaká, o grande destaque, elogiaram o atacante e deram total apoio à contratação.

“Depois de Maradona, ele é o adversário mais forte que já enfrentei em minha carreira”, afirmou Maldini, que enfrentou Ronaldo com freqüência nos tempos em que o Fenômeno estava na Internazionale. “Ele ainda é um dos melhores jogadores do planeta. Se chegar, tenho certeza que nosso time dará um salto de qualidade”, completou.

Outro que elogiou a contratação foi Kaká, companheiro de Seleção Brasileira e amigo pessoal do ainda camisa 9 do Real Madrid. “Jogar com ele no Milan seria a realização de um sonho”, afirmou o meia. “Sua principal força, na minha opinião, é a habilidade de decidir uma partida num momento de brilhantismo”.

Ronaldo está em Milão desde quinta-feira. “É muito bom estar de volta a este estádio”, afirmou o atacante em sua chegada a San Siro, onde acompanhou o empate por 2 a 2 do Milan com a Roma, pela Copa da Itália. “Depois do jogo ele foi nos visitar no vestiário”, revelou Kaká.

Na manhã desta sexta-feira, o Fenômeno passou por uma bateria de exames no MilanLab e, segundo informações preliminares, foi aprovado. De acordo com dirigentes milanistas, os testes físicos eram o último empecilho para a definição da transferência, já acertada em chr(128) 6 milhões com o Real Madrid. Ao que tudo indica, Ronaldo será apresentado oficialmente segunda ou terça-feira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo