Jogadores do Villarreal podem ser púnidos por forçar cartão

O Villarreal pode ficar sem dois de seus jogadores para primeira partida da semifinal da Liga Europa, contra o Porto. Nilmar e Santi Cazorla terão seus casos analisados por ter forçado cartão amarelo.
Os dois teriam forçado o cartão amarelo na partida de ida contra o Twente, vencida por 5 a 1 pelo Submarino Amarillo, para cumprirem a suspensão na volta, com o confronto praticamente definido.
O comitê disciplinar da Uefa analisará os casos dos dois jogadores e poderão dar uma nova suspensão aos dois se considerarem que os cartões recebidos foram realmente forçados.
A Uefa também irá decidir se o meio-campista Andrés Iniesta, do Barcelona, irá ser suspenso da primeira partida contra o Real Madrid, na semifinal, no dia 27 de abril. O jogador também teria forçado o cartão amarelo.


