Sem categoria

Jogadores da Irlanda do Norte brigam em avião

O clima na delegação da Irlanda do Norte ficou pesado no embarque de volta de Reikjavik, onde a seleção perdeu por 2 a 1 para a Islândia, nesta quarta-feira, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. Dois jogadores se desentenderam e brigaram dentro do avião.

Keith Gillespie e George McCartney trocaram insultos e, logo em seguida, partiram para a agressão física. Os companheiros da seleção separaram os dois. O incidente ocorreu antes do avião levantar vôo.

A federação da Irlanda do Norte afirmou que analisará o caso. “O presidente [Raymond Kennedy] e o chefe executivo [Howard Wells] estão cientes do ocorrido. Eles investigarão o que aconteceu e tomarão as medidas cabíveis”, afirmou a entidade por meio de um comunicado oficial.

Gillespie marcou, nos acréscimos, o gol contra que deu a vitória aos islandeses por 2 a 1. A Irlanda do Norte, uma das surpresas das eliminatórias, ocupa a terceira posição do grupo F, três pontos atrás da Espanha.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo