Sem categoria

Jogador paraguaio morre após treinamento

Sixto Rojas, meia do Sportivo Trinidense, faleceu nesta quarta-feira após sentir-se mal durante um treino da equipe paraguaia. Levado para um hospital, o jogador chegou ao local sem sinais vitais. Os médicos que o atenderam tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

Segundo Roberto Almirón, médico do hospital San Jorge, para onde Rojas foi levado, o meia provavelmente sofreu uma embolia cerebral. O meia, de 24 anos, treinava com seus companheiros de equipe em um parque, quando se sentiu mal. O Sportivo Trinidense subiu para a primeira divisão paraguaia.

De acordo com Roque Avalos, amigo e colega de Rojas, o meia estava correndo e ficou para trás. Quando foi encontrado, já estava no chão. “Estamos chocados. Ele se dedicou ao futebol e sua morte foi uma tragédia. Queremos chamar a atenção das autoridades esportivas e da área da saúde sobre o caso”, afirmou Avalos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo