Sem categoria

Jogador morre durante treino em Israel

Um dia após a morte de Antonio Puerta, outra tragédia atingiu um jogador de futebol. Chaswe Nsofwa, atacante do Hapoel Beer Sheva, da segunda divisão israelense, faleceu nesta quarta-feira durante um treino da equipe.

Ainda não são conhecidas as causas do falecimento do atacante, de 27 anos, nascido na Zâmbia. Nsofwa chegou a ser socorrido e levado a um hospital da região, mas não respondeu às diversas tentativas de reanimação.

“Quando chegamos ao local, vimos os jogadores tentarem socorrer o atleta. Tentamos reanimar o jogador com choques e outros procedimentos, mas sem sucesso”, afirmou um dos paramédicos que atendeu o atleta.

Nsofwa, com passagens pela seleção de seu país, havia sido contratado há pouco tempo pelo Hapoel Beer Sheva. No último sábado, ele marcou dois gols na vitória de sua equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Hakoah Amidar Ramat Gan.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo