Sem categoria

Jogador brasileiro é acusado de estupro na Suécia

Dois jogadores do Hapoel Tel-Aviv, o defensor brasileiro Douglas da Silva e o atacante israelense Itay Shechter, foram detidos na Suécia sob acusação de estupro. O incidente teria se dado após a vitória por 3 a 1 da equipe de Israel sobre o IFK Göteborg, pela terceira fase preliminar da Liga Europa.

Segundo o site do jornal Yediot Ahronot, os jogadores foram denunciados por uma mulher de 25 anos. Após conhecer Shechter em um bar, ela teria sido levada por ele a um quarto onde também estava Da Silva. A intenção dos jogadores seria um “ménage-à-trois”, ideia rejeitada pela jovem, segundo sua versão.

Da Silva e Shechter negam as acusações, afirmando serem vítima de chantagem, mas permanecerão em Gotemburgo para prestar depoimento às autoridades.

“É difícil prever quanto tempo os atletas ficarão detidos já que provavelmente vamos precisar de tradutores”, disse o relações-públicas da polícia local, Stefan Gustafsson.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo