Sem categoria
Job passa em teste e é contratado pelo Sedan

O Sedan acertou nesta terça a contratação de Joseph-Désiré Job. O atacante estava em um período de testes no clube e foi aprovado. O camaronês assinou contrato por uma temporada com os Javalis, com opção de renovar por outros doze meses.
Job, de 28 anos, deixou o Al Ittihad, da Arábia Saudita, há três meses. O camaronês foi observado durante uma semana pelos dirigentes do Sedan, que gostaram do rendimento do jogador. Ele volta ao futebol francês após ter passado por Lyon, Lens e Middlesbrough.
O Sedan possui um dos piores ataques da Ligue 1, com apenas seis gols marcados em seis rodadas. A equipe está em antepenúltimo lugar na tabela, com três pontos. Os Javalis, que foram promovidos nesta temporada, ainda não venceram no torneio.


