Sem categoria

Jean-Pierre Papin será o novo técnico do Strasbourg

O Strasbourg anunciou neste sábado quem será seu treinador para a próxima temporada. Para o lugar de Jacky Duguépéroux, a equipe acertou a contratação de Jean-Pierre Papin. O clube foi rebaixado para a Ligue 2.

“A assinatura do contrato de Papin será no começo da próxima semana, depois das negociações com Duguépéroux”, afirmou Philippe Ginestet, presidente do clube, sem dar maiores informações sobre a contratação.

Papin, ex-jogador e ídolo do Olympique de Marselha e do Milan, deixou a carreira em 1998 e passou a ser treinador. Atualmente, ele está no comando do FC Bassin Arcachon, da CFA 2 (a quinta divisão francesa).

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo