Sem categoria

Jardel se transfere para o Anorthosis Famagusta

Jardel definiu nesta quinta-feira os últimos detalhes de sua transferência para o Anorthosis Famagusta. O atacante assinou contrato por cinco meses com o clube cipriota, com opção de renovar o vínculo por mais uma temporada.

“Vim para jogar futebol, marcar gols e satisfazer as expectativas que todos depositaram em mim. O Anorthosis é uma equipe ofensiva e que luta pelo título, e essa foi a principal razão pela qual fui contratado. Espero marcar pelo menos dez gols até o final da temporada”, prometeu o atacante. O Anorthosis ocupa a terceira posição do campeonato cipriota, quatro pontos atrás do líder APOEL Nicósia.

Jardel ganhou duas vezes o prêmio Chuteira de Ouro, dado a cada ano ao maior artilheiro em campeonatos europeus, em 1999 e 2002. ele estava no Beira-Mar desde o início da temporada, mas não fazia mais parte dos planos de Francisco Soler, treinador que assumiu o comando do clube recentemente. O brasileiro recebeu críticas por estar fora de forma e não conseguir o mesmo desempenho de suas outras passagens pelo futebol português. Em 12 partidas por seu ex-clube, marcou apenas três gols.

Jardel, de 33 anos, destacou-se pelo Grêmio e teve grandes passagens por Porto e Sporting, nas quais ajudou os dois clubes a conquistar títulos nacionais. No entanto, o jogador passou por momentos difíceis quando se separou de sua esposa, e isso afetou seu rendimento dentro de campo.

A partir de então, o ex-gremista teve passagens discretas por Bolton, Ancona, Alavés e Newell´s Old Boys. No Palmeiras, Jardel teve uma curta passagem, na qual nem entrou em campo e acabou dispensado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo