Jardel está perto de acerto com Anorthosis Famagusta

Depois de rescindir seu contrato na última quinta-feira com o Beira-Mar, Jardel deve encontrar outro clube para atuar em breve. O atacante está em conversas com o Anorthosis Famagusta, do Chipre. O vínculo seria de cinco meses, com opção para renová-lo por mais um ano.
O atacante não fazia mais parte dos planos de Francisco Soler, treinador que assumiu o comando do clube recentemente. Jardel recebeu críticas por estar fora de forma e não conseguir o mesmo desempenho de suas outras passagens pelo futebol português.
Jardel, de 33 anos, destacou-se pelo Grêmio e teve grandes passagens por Porto e Sporting, nas quais ajudou os dois clubes a conquistar títulos nacionais. No entanto, o jogador passou por momentos difíceis quando se separou de sua esposa, e isso afetou seu rendimento dentro de campo.
A partir de então, o ex-gremista teve passagens discretas por Bolton, Ancona, Alavés e Newell´s Old Boys. No Palmeiras, Jardel teve uma curta passagem, na qual nem entrou em campo e acabou dispensado.


